domingo, 28 de agosto de 2016

Cartas Trocadas





Cartas trocadas nao é so mais um dos meus projetos de arte. Mais uma das minhas ideias loucas. Cartas Trocadas é a minha vida. Meus sonhos. Meu amores. Minhas lutas. E acima de tudo o elo de amor e amizade que criei com 3 mulheres lindas. Guerreiras: Milena Esther Madhava Ana Karina Cardoso e Dani Pessoa.


A ideia de transformar nossos laços em peça veio dessa nossa maneira de ser peculiar. De sermos um pouco bruxas e fadas. De andar na contra mao da vida e a contramao ser exatamente onde deveriamos estar.
Cartas trocadas sao vivencias e apoios e amores entre 4 amigas que nao deixaram a distancia afetar esse elo. E apesar da peça ter fragmentos de um periodo de nossas vidas. A peça vai alem...porque nossa amizade vem muito antes  de Cartas Trocadas e continuou e continuara pra sempre. Amo vcs meninas!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário